Pheniramine overdose

Pheniramine é um tipo de medicamento chamado um anti-histamínico, que ajuda a aliviar os sintomas da alergia. Pheniramine overdose ocorre quando alguém acidentalmente ou intencionalmente leva mais do que a quantidade normal ou recomendadas desta medicação.

Citra Forte; Dehistine D; Liqui-Histine; Poli-D; Poli-Histine; Ru-Tuss com Hidrocodona

Citra Forte; Dehistine D; Liqui-Histine; Poli-D; Poli-Histine; Ru-Tuss com Hidrocodona

Pheniramine

Olhos, ouvidos, nariz e garganta: visão turva, boca seca, pupilas dilatadas, zumbido nos ouvidos

Procurar imediata atenção médica. NÃO faça a pessoa vomitar, a menos que disse a fazê-lo por controle de veneno.

Determinar as seguintes informações

O Centro de Controle de Intoxicação Nacional (1-800-222-1222) pode ser chamado de qualquer lugar nos Estados Unidos. Este número nacional hotline vai deixar você conversar com especialistas em envenenamento. Eles vão te dar mais instruções.

A idade do paciente, peso, e condição; Nome do produto (bem como os ingredientes e força, se for conhecido); Hora em que foi ingerido; Quantidade ingerida; Se o medicamento foi prescrito para o paciente

Carvão ativado; Respirando apoio; Raio-x do tórax; ECG (eletrocardiograma, ou o rastreamento de coração); Intravenosa (dado através de uma veia) fluidos; Laxante; Medicação (antídoto) para inverter o efeito do veneno; Tubo através da boca até o estômago para esvaziar o estômago (lavagem gástrica)

O prestador de cuidados de saúde irá medir e monitorar os sinais vitais do paciente, incluindo a temperatura, pulso, freqüência respiratória e pressão arterial.

Se o paciente sobrevive nas primeiras 24 horas, a recuperação é boa. Poucos pacientes morrer de uma overdose anti-histamínico.

Mantenha todos os medicamentos em recipientes à prova de criança e fora do alcance das crianças. Leia todos os rótulos de medicamentos e tomar apenas medicamentos que tenham sido prescritos para você.